Google Adsense | Comece 2017 a ganhar

Tempo de leitura: 5 minutos

O que é o Google Adsense?

tudo-que-voc-sempre-quis-saber-sobre-o-google-adsense-mas-no-tinha-a-quem-perguntar

Toda e qualquer pessoa que possui um site ou blog, já deve ter ouvido falar sobre a importância do Google Adsense. O Google Adsense surgiu com a finalidade de ajudar as pessoas a ganhar dinheiro exibindo anúncios segmentados do Google.

Após uma pesquisa rápida no Wikipédia, descobri que o Google AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc onde os donos de websites podem inscrever-se no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente,  em vídeo.

A exibição dos anúncios é gerida pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

Um método baseado nas acções realizadas pelo utilizador está em fase de testes.

O Google escolhe as publicidades que serão exibidas no seu site de acordo com o tema dele, a localização geográfica e os conteúdos.

Logo, um site de cinema, vai receber traillers, fotos e propaganda relacionadas ao mundo do entretenimento, e assim por diante.

É uma óptima opção para sites pequenos que ainda não possuem anunciantes fixos, pois gera a receita de acordo com as visitas e pode ser adicionado em qualquer site.

Outro tipo de anúncio muito interessante oferecido pelo Google Adsense, é o baseado nos cookies. Desta forma, os visitantes recebem os anúncios de acordo com as pesquisas feitas no Google. Então se alguém pesquisou por calçado, propaganda de calçados irão ser exibidas para essa pessoa no seu site, facilitando o crescimento do número de clicks no banner.

O Adsense paga os seus anúncios por click ou CPM (Custo Por Mil), que paga uma certa quantia a cada mil visualizações. O pagamento é feito em Dólar, e pensando que cada 1 Dólar vale em torno de 3,50 R$, isso pode ser bem compensador.

Os sites que pretendem adquirir os banners do Google Adsense, têm que seguir alguns requisitos básicos e respeitar as regras estabelecidas pela empresa.

Os três requisitos básicos são:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • possuir um website ou blog ativo na internet com conteúdo útil, 100% legal e relevante para o nicho de mercado em que se encontra inserido;
  • Preencher com dados válidos;

Mas nada disso vai adiantar se o seu blog ou site não for sobre um nicho rentável, então é muito importante aprender a ganhar dinheiro no Google Adsense, antes de iniciar a sua utilização.

Para isso não precisa de quebrar a sua cabeça. Numa breve pesquisa na internet você vai encontrar o melhor curso sobre o Adsense. Testei e posso comprovar que por experiência própria, ele funciona.

O curso de Google Adsense Experts é fundamental para quem quer ingressar num negócio digital. Ele ensina todo o passo a passo do sistema.

O que vai aprender?

Nele você vai aprender….

  1. Quais são os métodos de encontrar os nichos mais rentáveis da internet;
  2. Tudo sobre um conteúdo evergreen;
  3. Técnicas de produção de conteúdo;
  4. Como deixar o seu blog mais profissional;
  5. As técnicas de SEO necessárias para fazer sucesso;
  6. Tráfego orgânico;
  7. Como configurar o Google Adsense;
  8. Como criar anúncios profissionais;
  9. Como analisar os relatórios gerados pelo Adsense;
  10. Como receber o pagamento do Google;
  11. Como declarar os ganhos.

O curso também fala sobre os perigos de burlar o sistema do Google Adsense, e mostra que a honestidade é essencial para ganhar dinheiro com o sistema.

Quem é blogueiro sabe o quanto é importante saber trabalhar com o WordPress, e saber montar um site na principal plataforma existente. Pode levar os gastos com um blog quase a zero.

Então se você não entende, não perca o seu tempo e dinheiro pagando a um técnico de TI, porque agora pode aprender de graça.

Pois além de ensinar, de forma excelente sobre o sistema, o curso ainda oferece aulas bónus.

Gustavo Freitas conta tudo o que aprendeu em 8 anos de experiência com blogs e Google Adsense nessa série de vídeos gratuitos

Entre elas…

  • curso de WordPress para blogueiros,
  • Uma aula ao vivo por mês
  • Plano de controle de blocos.

Após as aulas do professor Gustavo Freitas, podemos ver o maior benefício oferecido pelo curso, que é ver o seu blog e site crescendo a olho nú, o crescimento pode ser de até 4.000%, com os testes dos nichos promissores.

Seguindo e aplicando as estratégias do professor Gustavo Freitas, o mínimo que você vai atingir é dobrar o seu ganho com o Google Adsense.

Então se pretende começar numa nova área de trabalho ou aumentar os lucros do seu site, deve apostar no curso de Google Adsense Experts. Assim você vai descobrir que trabalhar com a internet não é um bicho de sete cabeças e pode ser muito acessível e promissor para todos.

SABER MAIS SOBRE O GOOGLE ADSENSE EXPERTS

O melhor de tudo é que durante a minha experiência consegui fazer o curso sem sair de casa, nas horas vagas, e esse foi o maior incentivo que eu poderia receber para apostar em novos nichos e ver como o mercado virtual é rentável.

Se você deseja um blog rentável ou o dobro do que recebe pelo Google Adsense, não deixe de conhecer o curso sobre o sistema e adquirir uma aprendizagem para a vida toda.

Clique aqui e suba para outro nível!

Não se esqueça de deixar um comentário dizendo se o tutorial te ajudou.

Se gostou aproveite para compartilhar com os seus amigos que também podem estar a precisar de uma dica como essa.

Abraço e sucesso!

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]